Sobre a ONG Cruzando Histórias

Somos uma rede de escuta, acolhimento e apoio a pessoas que estão buscando recolocação profissional. Oferecemos encontros e oficinas de desenvolvimento de perfil profissional, sempre atentos às necessidades e expectativas individuais. Com afeto, enxergamos além do currículo, e conectamos pessoas a oportunidades através de suas histórias de vida e valores pessoais. Nosso propósito é oferecer um ambiente de pertencimento para que os profissionais consigam encontrar sua melhor versão, e entregá-la ao seu próximo empregador ou parceiro de trabalho.

Já tivemos dezenas de histórias publicadas e finais felizes.

Quem faz

O CH é uma equipe Com a força e amor da nossa equipe, trabalhamos para valorizar todas as pessoas que batalham por uma oportunidade de emprego. Somamos nosso conhecimento à experiência adquirida para ser o elo social entre o empregado e o empregador.

Bia Diniz

Bia
Diniz

Fundadora e CEO

Olá! Sou a Bia, 32 anos, especialista em gestão de pessoas e apaixonada por elas. Desde sempre me mexo e remexo para transformar meu entorno.
Sou mãe do pequeno Rafa e do Cruzando Histórias. Crio os dois com amor, para crescerem livres e fazendo o bem por onde passarem.
Meu coração é grande, ama escutar histórias e impulsionar pessoas.
Eu trabalho muito para me tornar uma grande cidadã do mundo. E você, o que tem feito de bom por ele?

Nando Arruda

Nando
Arruda

Ninja de Customer Experience e Tecnologia

Elvis por escolha de pai – em homenagem a bisavó e Fernando por escolha de mãe – fã da música do Abba. Pai do Monet, um vira-lata adotado que mudou minha vida. Sou formado em exatas, especialista em web, mas amo mesmo é humanas e humanos. Adoro tecnologia, astrologia, séries e memes. Capacitado aos 16 anos por uma ONG, acredito no poder de transformação que o terceiro setor pode promover na sociedade.

Roberta Fernandes

Roberta
Fernandes

Guardiã de Marketing & Comunicação

Oi! Sou a Robi. Apaixonada por comunicação, branding e cultura, encontrou no marketing digital o lugar perfeito para unir suas paixões. Gosta mesmo de encontrar maneiras incríveis de criar e compartilhar conteúdos por aí.

Quando não trabalha, viaja e arrisca na fotografia, suas outras duas paixões.
Acredita que o mundo todo é nossa casa e que, se a gente cuidar bem, ele muda.

Equipe de mentores voluntários
Equipe de voluntários no Mentoring Day em 01/05/2019

Uma rede de mais de 50 voluntários

Uma rede de mais de 50 mentores voluntários na Cidade de São Paulo.